
Em áudios encaminhados a um amigo, o pai que matou a própria filha, de apenas 3 anos, e em seguida se matou, em Goiás, avisou sobre o crime. Nas gravações o homem alerta que ele e a criança “não estariam mais aqui” e diz que a menina, Sophia Alves Toledo, não ficaria com a mãe.
O caso aconteceu no domingo (9), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Nos áudios, o pai, Cristiano Alves Silva, de 34 anos, ainda dá instruções ao amigo para que ele mostre as gravações a todos que quisessem saber a motivação do crime.
“Já que aconteceu isso tudo, você foi meu parceiro, meu colega, meu irmão, você vai saber de tudo. Eu estou aqui [em casa], meu celular vai ficar com a tela desbloqueada e é para você mostrar esses áudios para todo mundo que quiser saber, mas talvez amanhã eu não vou estar aqui mais não. Eu mais minha filha não vamos mais estar aqui. A Lorena não vai ficar com ela”, disse Cristiano em um dos áudios.
De acordo com a Polícia Civil, o homem enviou quatro áudios ao amigo. Em outro, Cristiano dá a entender que a motivação do crime seria mesmo o término do relacionamento com a mãe da criança. O casal havia se separado há três meses e tinha a guarda compartilhada da filha.
Informações completas no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.