‘Não teria sido a primeira vez’, diz PC sobre pai preso por estuprar a própria filha de 13 anos, no AM

foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

A 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na quinta-feira (14), mandado de prisão preventiva de um homem, 34, pelo crime de estupro de vulnerável da filha de 13 anos. A prisão ocorreu naquele município.

Conforme o delegado Gustavo Kallil, da 61ª DIP de Boca do Acre, o crime ocorreu no último sábado (2) e a denúncia teria sido formalizada pela mãe da vítima, logo após o cometimento do abuso. “Em depoimento, a vítima e sua mãe contaram que não teria sido a primeira vez que o crime aconteceu. O homem tem outra filha, de 9 anos, que também teria sido vítima do indivíduo”, disse.

Segundo o delegado, ao tomar conhecimento do caso, a equipe foi ao local, mas não encontrou o homem, pois ele teria fugido logo após a denúncia. “Durante as investigações, foi constatado que ele ficava escondido na parte do dia e se dirigia a casa somente a noite. Com ajuda da uma guarnição da PMAM, foi possível localizá-lo hoje e realizar a sua prisão”, relatou. De acordo com o delegado, será instaurado um Inquérito Policial (IP) para a averiguar o estupro de vulnerável contra a segunda filha.

Com informações da assessoria