‘Não quero mais essa vida’, desabafa Whindersson após ser detonado por fãs de Luísa

Whindersson Nunes se preocupou com a repercussão de sua biografia, intitulada Vivendo Como Um Guerreiro, lançada nesta semana. Na quinta-feira (16), o humorista pediu que os leitores não relacionassem sua obra apenas com o relacionassem sua obra apenas com o relacionamento que ele teve com Luísa Sonza. O youtuber não gostou das críticas que viu na internet.

“Eu cuidei tanto para não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com…meu fundo do poço. De verdade, não me sinto seguro para falar mais nada, não quero mais essa vida pra mim”, desabafou ele no Twitter.

Em um dos trechos da obra, Nunes falou dos problemas que teve com drogas e citou brevemente o término com a cantora. Para internautas, a presença dela no texto se tornou o foco. “Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*. Estou de saco cheio”, revoltou-se.

O influenciador ressaltou ainda que Luísa estava sofrendo ataques diante da repercussão do livro e pediu que parassem de atormentar a artista. “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Só vocês fãs fazem a vida dela e a minha”, disse.

Com informações do Notícias da TV