No último domingo (11), alguns comentários começaram a circular na internet sobre uma suposta traição de Pyong Lee durante as gravações do reality ‘A Ilha’, para a Record. A traição teria ocorrido com a ex-BBB Antonella Avellaneda.
Sammy Lee, esposa do coreano, gravou uma sequência de stories, que o publico entendeu como uma confirmação da traição, afirmando que já sabia de tudo e que estava orgulhosa do marido não ter caído em tentação dessa vez.
”Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar de @pyonglee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais”, escreveu ela.
“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, continuo.
Em uma parte do desabafo, Sammy chegou a chamar Antonela de vagabunda, mas apagou em seguida.
”Vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada! Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas. Ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)”, disse.
Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Versão de Antonella
A ex-BBB também se pronunciou em seu perfil do Instagram e chamou Sammy de ‘ninfetinha inconsequente’. Ela pediu para que as pessoas parassem de acreditar em inverdades.
”Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Por Portal Manaus Alerta.