O namorado da filha da servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) encontrada morta no último sábado (21) prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DEHS), nesta quarta (25). Igor Gabriel Melo e Silva ficou na sede da especializada por aproximadamente cinco horas, sendo ouvido.
Na saída, Igor Gabriel conversou com a imprensa, disse estar tranquilo e confiar no trabalho da polícia. “Estou tranquilo. Confio na Polícia e agora vou aguardar o que aponta as investigações”, comentou o rapaz, que também afirmou que tinha uma relação “tranquila” com Silvanilde.
Leia também: ‘Presumimos que seja alguém conhecido’, diz perito que viu cena do crime contra Silvanilde
Até esta quarta, dez pessoas já haviam sido ouvidas no caso pela polícia. Entre essas pessoas está o porteiro do condomínio que estava atuando no dia de crime, que relatou não ter notado nenhuma movimentação estranha no apartamento da vítima quando ocorreu o fato.
As investigações devem avançar com análises de imagens do circuito de câmeras do prédio além de novas oitivas. A polícia ainda não divulgou oficialmente nenhuma linha de investigação para o crime.
Portal Manaus Alerta