Mulher que sofreu tentativa de feminicídio apresenta melhoras; vítima permanece na UTI

Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último domingo (21), pelo seu próprio companheiro começou a apresentar melhoras em seu quadro clínico, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave e a mesma ainda se encontra na Unidade de terapia intensiva (UTI).

De acordo com Alexandre, pai de Alexia, ela apresentou melhoras nos rins e já tem cirurgia marcada para a próxima semana.

Dia do Crime

Segundo Alexandre, pai da vítima, o casal decidiu sair com amigos do trabalho para lugares diferentes. Em determinado momento, Emanuel chegou no local que Alexia estava e a viu conversando com outro homem. De acordo com testemunhas, ele ficou enciumado chegando a dar um soco no rosto da jovem.

“Chegou até meus ouvidos que ela teria sido agredida com um soco no rosto e deixado ela pra trás, mas na verdade ele esperou ela sair e levou de moto até a ponte da 7 de setembro”, contou o pai.

Alexandre conta também que estava dormindo quando recebeu a ligação de um venezuelano falando que filha estava no chão após cair da ponte. Ele pediu para falar com ela e Alexia, que estava consciente, disse que Emanuel teria sido responsável por jogá-la e pediu desculpas ao pai ‘pelo constrangimento’.

A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

Ajuda 

A família da jovem pede ajuda para custear os tratamento de Alexia. Doações podem ser feitas através do pix 992291370 (Alexandre Felipe Pereira Pedroso).

Portal Manaus Alerta