Mulher que perdeu indenização por dança no TikTok se pronuncia: “não me arrependi”

A vendedora que viralizou nas redes sociais após perder uma indenização trabalhista por conta de uma dança no Tiktok diz não se arrepender da postagem, apesar do prejuízo. Em entrevista ao portal g1, a trabalhadora Esmeralda Mello comentou sobre como está lidando com a repercussão do vídeo, que teve um milhão de visualizações nesta semana.

“Não me arrependi da postagem, mas ela teve uma repercussão que eu não esperava. Tive um milhão de visualizações no vídeo e não esperava que fosse repercutir desse jeito. Meu celular está travado de tanta mensagem. Mas estou encarando tudo isso numa boa. Como diz o ditado: fazendo do limão uma bela limonada”, disse.

Entenda o caso 

Esmeralda processou a empresa na qual trabalhava, uma joalheria, ganhou o processo trabalhista e logo após perdeu a indenização por conta de uma dança no Tiktok.

A trabalhadora entrou com a ação pedindo o reconhecimento de vínculo empregatício de um período anterior ao que consta na carteira de trabalho, dano moral pela omissão do registro e dano moral por tratamento humilhante em ambiente de trabalho.

Esmeralda havia ganhado o processo, porém teve a sentença revertida após publicar um vídeo dançando com duas amigas que foram testemunhas na ação. “Eu e minhas amigas indo processar a empresa tóxica”, escreveu ela na legenda.

Com informações do Diário do Nordeste.