Jovelina Alexandrino de Souza, que é portadora de esquizofrenia está desaparecida há mais de 10 meses, em Manaus. A mulher foi vista pela última vez no bairro Compensa, que fica localizado na zona Oeste de Capital.
A família está a procura a todo esse tempo, mas nunca conseguiu localizar a mulher. A irmã dela, Marta, que cuidou por bastante empo de Jovelina, pede que a população ajude a encontrá-la.
“Desde que minha irmã desapareceu eu não estou bem de saúde, vivo com coração todo tempo acelerado. Eu não durmo mais direito. Ela morava comigo, mas desde lá [desaparecimento] eu não tenho paz, eu tenho que saber notícias da minha irmã para ter paz, ela estando viva ou morta. Se estiver morta, pelo menos vou saber, não vou ter esperança, pelo menos enterrar. Ou viva, onde ela estiver eu vou também atrás para cuidar da minha irmã, enquanto eu não souber disso não vou ficar sossegada”, disse Marta.
A família pede que a população compartilhe a informação para tentar localizar Jovelina e quem tiver qualquer informação do paradeiro dela, que possa enviar uma mensagem ou uma foto para o número 99148-3516.
Portal Manaus Alerta