Mulher é estuprada com faca no pescoço enquanto vendia cortina, em Carauari

Uma mulher de 28 anos foi  estuprada no município de Carauari (distante 787 km de Manaus em linha reta), na noite do último domingo (11). Um homem identificado como Marilzon Nascimento Lisboa, de 34 anos, foi preso em flagrante, por volta das 22h30 apontado pela polícia como autor. O crime ocorreu na rua Memória 2, do bairro de mesmo nome.

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil de Eirunepé, na pessoa do gestor Gonzaga Júnior e do comandante da Policia Militar Capitão Andrez, e equipe,  conseguiram resgatar a vítima e prender o suspeito, após denúncia. O homem tentou fugir no momento da prisão.

A vítima relatou aos policiais que estava vendendo uma cortina para comprar alimento, quando o suspeito a chamou para entrar na residência dele, para comprar a cortina. Ao entrar na casa, o homem colocou uma faca no pescoço da vítima e arrancou sua roupas, começou a estuprá-la e teria ameaçado de morte caso fosse denunciado.

Após o resgate, a mulher recebeu atendimento médico no hospital de Carauari, fez os exames de corpo e delito e teve outros cuidados.

Denúncias

Após o caso vir a tona na cidade, outras mulheres e crianças comparecem a delegacia para denunciar que também teriam sido atacadas por Marilzon. Segundo essas vítimas, não haviam ido antes procurar as autoridades devido terem medo do homem atentar contra suas vidas.

Ainda segundo a polícia de Carauari, Marilzon é ex-presidiário, pelo crime de homicídio ocorrido em 2011, onde matou uma senhora com uma facada na cabeça.

Marilzon foi flagranteado por crime de estupro e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Carauari.

 

Portal Manaus Alerta