Mulher é encontrada morta com tiros na nuca, em área de mata na zona Leste

Uma mulher identificada como Gisele de Avelar Silva, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (26), na rua do Sesi, localizada no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

De acordo com tenente Aroldo Silva, da 9ª Cicom, o corpo da mulher estava numa área de mata fechada, nas proximidades do campo do Borracha, como é conhecido na área, na mesma área do Hospital João Lúcio.

“Segundo informações da perícia [o corpo estava] com dois disparos na nuca. Estou novato aqui nessa Cicom há três meses, mas é uma área de alta periculosidade. É uma área que usuários usam para consumir drogas.”, explicou o policial.

A companheira da vítima foi até o local e reconheceu a identidade. Segundo informações de pessoas próximas, a vítima teria sido sequestrada por três homens.

A área foi isolada para aguardar o trabalho das demais autoridades e da Polícia Civil, para realizar perícia no local, e dá andamento as investigações por meio da Delegacia de Homicídios (DEHS) e o corpo foi removido pelo IML.

Portal Manaus Alerta