Mulher clama pelo neto desaparecido em Anori: ‘pelo amor de Deus, me ajudem’

fotos: divulgação

Uma mulher fez um apelo nas redes sociais para encontrar o neto, Jailson Oliveira Feitosa, de 13 anos, que está desaparecido em Anori, no Amazonas, desde o dia 18 de maio deste ano. Por volta de 22h daquele dia, o jovem saiu de sua casa, localizada na rua Cuxuara, bairro Santo Antônio.

“Estamos aflitos queremos saber só aonde está o corpo dele. Pelo amor de Deus aqui quem clama é uma avó mãe. Me ajudem, que no momento não estão fazendo nada pra mandar fazer as buscas. Estou sem dormir sem comer q não pelo amor De Deus no ajudem. Só quero saber onde jogaram o corpo do meu neto. Por favor liguem anônimo pra alguém da família só dizendo onde o corpo tá por favor!”, escreveu a mulher nas redes sociais.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori enviou um comunicado pedindo a colaboração na divulgação da imagem do adolescente. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 79ª DIP, Jackson Venancio Feitosa, 49, informou que seu filho saiu de casa, na data mencionada, e seu paradeiro é incerto desde então.

O investigador Utarciso Rodrigues, gestor da unidade policial, solicita a quem tiver informações sobre a localização do Jailson que entre em contato com por meio do número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Portal Manaus Alerta e assessoria

Artigo anteriorPerfil oficial do Real Madrid corta Faustão de foto e irrita brasileiros
Próximo artigoAM passa a aplicar a 4ª dose contra Covid-19 para quem tem 40 anos ou mais a partir de hoje