Uma cliente da churrascaria Clyde Cooper’s BBQ em Raleigh, no estado americano da Carolina do Norte, identificada como Annie Cooke em uma plataforma de avaliação de restaurantes, chamou a polícia até o estabelecimento no dia 1º de novembro para denunciar o que considerou um caso de “churrasco rosa”.
Insatisfeita com o ponto da carne no pedido que retirou na casa, Annie retornou dez minutos depois para fazer uma reclamação, segundo informações do The Today Show, da rede NBC.
“Eu disse ‘querida, este é o rosa da defumação, está no ponto’. Mas ela não conseguia entender”, contou Debbie Holt, dona da churrascaria, ao canal. Outros clientes teriam tentado explicar a Annie Cooke que a carne de porco deve ter tons de rosa e que, mesmo que se fosse assada por mais tempo, manteria a cor. Mas não houve sucesso.
“É ridículo, especialmente porque somos uma instituição antiga e bem estabelecida em Raleigh, então você sabe que nós entendemos do que estamos fazendo. E depois você me diz que não está no ponto… Eu não encontrava alguém tão teimoso há muito tempo”, queixou-se a proprietária, que já administra o restaurante fundado em 1938 há 15 anos. As informações são do UOL