Motorista de app é humilhado por passageira que disse que ele tinha um ‘empreguinho bosta’

Foto: Arquivo Pessoal/Guilherme Gusmão

Guilherme Gusmão, um motorista de aplicativo de 31 anos, compartilhou que nunca havia enfrentado maus-tratos durante suas corridas até o incidente em que uma mulher, que afirmava ser médica, foi filmada humilhando-o em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Em entrevista ao G1, Guilherme relatou que possui experiência de cerca de três anos no ramo e sentiu constrangimento após a passageira desdenhar de seu trabalho, referindo-se a ele como tendo um “empreguinho bosta”.

“É bem complicado, até deixa o dia da gente ruim. Dá vontade de chorar com uma situação dessa e saber que tem pessoa desse jeito”, desabafou.

Ainda segundo o G1, o motorista explicou que houve um problema temporário no GPS, o qual levou a uma pausa até que a localização fosse atualizada. No entanto, a passageira demonstrou irritação com a situação e, em seguida, voltou a se incomodar com o trajeto, desencadeando os xingamentos. “Pensa que eu dependo de R$ 8 seus?”, disse.

E então, a passageira respondeu: “Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bosta, um empreguinho de merda desses. Eu sou médica”.