Motorista de aplicativo morre baleado dentro do carro após pegar passageiros no Tancredo Neves

Um motorista de aplicativo foi assassinado dentro do próprio veículo, na rua Papoula, no bairro Tancredo Neves. O crime teria ocorrido no início da noite desta quarta-feira (7). A vítima foi identificada pela polícia como Cláudio Rogério Rodrigues de Lucena, que tinha 38 anos.

O carro de placas PHV 8620, foi encontrado a beira da rua, com várias marcas de tiros. A vítima estava no banco do motorista, já morto com pelo menos quatro disparos.

Segundo o subtenente R. Lima, da Polícia Militar, Cláudio foi buscar passageiros no local, quando foi emboscado por outro carro. “Colhemos que talvez seja latrocínio, (roubo seguido de morte), tendo em vista que o motorista não tem nenhuma restrição a respeito de envolvimento com alguma coisa de droga, ou foragido de algo”, explicou Lima.

Ainda de acordo com o policial, R. Lima, a região onde o crime ocorreu, é considerada de área vermelha, e o alvo dos criminosos eram os passageiros, que a vítima foi buscar. “Com certeza esses passageiros estavam envolvidos com alguma coisa”, informou o policial.

Claudio trabalhava em lotação como motorista, e atuava também como motorista de aplicativo para complementar a renda. “Era trabalhador”, confirmou Lima.

Portal Manaus Alerta