Motorista acusa Carpê de omissão em acidente, mas vereador nega e se dispõe a ajudar

O vereador Capitão Carpê rebateu as acusações feitas por um motorista de aplicativo que teve o carro atingido pelo veículo do parlamentar em um acidente de trânsito no dia 23 de maio. Na ocasião, Carpê gravou um vídeo mostrando o ocorrido e narrando para seus seguidores nas redes sociais. Nessa quarta-feira (16), o motorista publicou na internet que está passando dificuldades, sem poder trabalhar com o carro que ainda está danificado.

Leia também: Vereador Capitão Carpê sofre acidente de carro, em Manaus

“Há três semanas tive meu carro batido pelo vereador Carpegiani na Ponta Negra, hoje estou sem carro para rodar. Porém o seguro do carro que ele estava, está cobrindo o seguro do carro. Só o meu que estou há quase um mês parado com a família para sustentar. Não pedi nada dele nesse tempo, porque no dia do acidente, ele não me dá nada, nem para passagem, porque era minha primeira viagem do dia e tinha abastecido todo o dinheiro que tinha”, diz o homem em uma postagem na internet, contra o vereador.

O Capitão Carpegiani, tomando conhecimento da publicação, respondeu as acusações em outra postagem. A assessoria afirma na nota que após o acidente, o vereador precisou deixar o local por conta de um corte, mas enquanto esteve no local aguardando socorro, não foi solicitado nenhum tipo de ajuda por parte do rapaz que ocupava o veículo atingido. Comunicado diz ainda que o vereador foi a única pessoa ferida no acidente, mas mesmo assim, tomou providências de solicitar a remoção dos veículos, por exemplo.

“O vereador sempre esteve a disposição para qualquer outra necessidade, no entanto, nunca foi procurado e não lhe foi solicitado nenhuma espécie, até ser surpreendido na data de hoje com mensagens em rede social, atribuindo-lhe omissão, com relação a este fato, o que não é verdade. O vereador reafirma que está a total disposição para esclarecimento ou necessidade do cidadão envolvido no acidente”, diz a nota.

Portal Manaus Alerta