Motociata de Bolsonaro é cancelada em Manaus após presidente dar entrada em hospital

A agenda do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi cancelada em Manaus. A programação estava prevista para 16 e 17 de julho, sexta-feira e sábado, respectivamente. Coronel Menezes confirmou em suas redes sociais.

”Quero informar a todos que a agenda presidencial em Manaus que acontecia nos dias 16 e 17 está oficialmente cancelada”, disse o coronel.

A visita do presidente na capital amazonense seria para realizar a entrega de de 500 unidades habitacionais no Cidadão Manauara 2, no bairro Santa Etelvina e para participar da ‘motociata’, evento organizado por apoiadores como forma de homenagem.

Bolsonaro deu entrada  Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília após sentir dores abdominais. O presidente vinha sofrendo há uns dias com um soluço persistente.

Estado de saúde 

Uma nota oficial do Palácio do Planalto informou que Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital. O texto afirma que Bolsonaro passa bem e está animado.

Por Portal Manaus Alerta.