Motoboys se reúnem e manifestam na frente do trabalho da servidora municipal: ‘O que a gente pede é respeito’

foto: reprodução

Na tarde desta terça-feira (27), diversos motoboys se reuniram na frente do trabalho da servidora municipal, Fernanda Cristini, para pedir por respeito após vídeos dela circularem na noite de segunda (26), proferindo ofensas e diversos xingamentos à classe trabalhadora.

Em live transmitida no portal Imediato, os motoboys compareçam em frente à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), pedindo a exoneração da funcionária e exigindo respeito. “A gente quer que o prefeito ou secretário tome uma atitude e exonere ela. É inadmissível. Somos pai de família e trabalhador. A gente pede é respeito. A gente quer que ela compareça aqui e peça desculpa, e não na Internet”, comentaram os trabalhadores.

Em uma sequência de videos, Fernanda, sem dó nem piedade, diz que eles são desocupados e não tem um emprego pra bater ponto. “Não tem uma meta pra bater de venda, a meta que vocês batem é de acidente. Eu quero que vocês se fod#am”, disse.

Através de nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), repudia quaisquer formas de discriminação e preconceito contra pessoas e categorias e reafirma seu respeito aos motoboys e mototaxistas, citados em recente manifestação preconceituosa e desrespeitosa nas redes sociais, com o envolvimento de uma servidora pública municipal.

Veja também: Prefeitura se manifesta e repudia preconceito contra qualquer categoria ou pessoa, após vídeo de servidora

Em Manaus, mulher humilha motoboys, diz que são ‘pobres e que ‘motoqueiro bom, é motoqueiro no chão’