Morte de Gugu completa três anos, e família posta carta aberta: ‘A vida não acaba aqui’

A morte do apresentador Gugu Liberato completa três anos nesta segunda-feira, 21. O artista faleceu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Pelo Instagram do artista, que foi transformado em uma espécie de acervo, a família postou uma carta aberta sobre o que aconteceu nesse período sem o apresentador.

“Nesses 1095 dias muitas coisas mudaram por aqui e você não estava mais ao nosso lado. Enfrentamos uma triste pandemia que fez o mundo chorar muito, e tivemos que aprender um novo jeito de levar a vida”, começou o texto.

Na carta, foi enfatizado o quão difícil foi viver todos esses momentos sem poder falar sobre eles com Gugu: “Como era bom conversar com você, quanta falta você nos faz. Mas a vida segue por aqui e por aí também. Fique tranquilo, estamos todos bem, tentando enganar a saudade com muitas lembranças. Cenas, momentos, palavras, gestos, sorrisos. Você deixou sentimentos importantes dentro de cada um de nós e não passamos nem um dia sem ressignificar essas recordações e pedir aos Anjos do Céu que sigam sempre ao seu lado. Saudade, saudade, muita saudade… o que nos conforta é saber que a vida não acaba aqui e, certamente, nos reencontraremos um dia. Aí sim, poderemos sanar essa saudade com um forte abraço, um sorriso sincero e certamente uma lágrima abençoada pela emoção. Até um dia, Gugu! Que a luz de Deus e as bençãos de Jesus estejam sempre guiando o seu caminho. Com o afeto mais sincero deste mundo, de seus familiares, amigos, funcionários e fãs”.

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, também postou uma homenagem dizendo que ele será “eterno”. Ela tenta provar na Justiça que tinha uma união estável com o apresentador e, caso consiga, passará a ter direito a 50% da herança do artista. No testamento deixado por Gugu, ele destinou 75% dos bens aos filhos e 25% para cinco sobrinhos.

Com informações da Jovem Pan.