Morreu nesta segunda-feira (22) Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, uma das vítimas do incêndio na casa lotérica no Centro de Manaus que aconteceu no último dia 16.
O paciente estava internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto com queimaduras de 2º e 3º grau desde o ocorrido. As outras vítimas seguem sendo acompanhadas na unidade médica.
De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a morte do paciente faz com que o crime saia de tentativa de homicídio para homicídio qualificado.
Luiz Domingo Siso, de 60 anos, foi o autor do crime e ele continua internado em estado grave após ter sido agredido por populares no momento do crime.
Relembre o caso
Luiz ateou fogo na casa lotérica após ter se desentendido com um dos atendentes por não conseguir realizar um saque. Minutos depois ele retornou ao estabelecimento jogando um produto inflamável e ateando fogo na entrada no local, impedindo a saída de quem estava dentro da loteria.
Por Portal Manaus Alerta.