Monique Evans detona Luana Piovani e defende Pedro Scooby: “Acho um absurdo”

Foto: Reprodução

Nos últimos dias um dos casos de maior repercussão foi a treta entre Luana Piovani e Pedro Scooby, que voltou a ser comentada após a atriz expor em suas redes sociais que o surfista estaria cortando alguns dos gastos estipulados para com seus filhos que tem com a loira. Muito se discutiu, e quem entrou no meio do furacão foi Monique Evans, que usou as redes sociais para dar uma opinião polêmica sobre o caso.

Primeiramente, Evans afirmou que adora Piovani, mas, que acha desnecessária a exposição para o público do caso. Logo na sequência, ela disse que acha absurdo uma mulher viver de pensão do ex-marido, e citou a luta feminista, ainda afirmando que, para ela, o correto seria dividir os gastos:

“Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querem direitos iguais, mas porque o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz! Criei os meus sozinha. Se temos direitos iguais, os deveres também têm que ser iguais! Chega de mulher dando o golpe da barriga!”.

Um tempo depois, Evans voltou a rede social do passarinho azul e reiterou sua posição, após ter sua opinião questionada por outras mulheres:

“Um monte de mulher que quer viver às custas de pensão de homem me enchendo o saco na foto da minha neta no Instagram. Sempre lutei contra isso! Trabalhei muito para criar meus filhos, e me orgulho de ter conseguido, sem pensão nenhuma! Mas, acho certo o homem dividir os gastos com a mãe”.

Monique finalizou e disse que sente que algumas usam o dinheiro apenas para benefício próprio e não para os filhos, novamente citando o feminismo para falar do caso de pensões:

“Tem mulheres que não fazem nada, só vão ao salão, malham e gastam a grana do babaca. Virou profissão! E cadê o feminismo? Por que o homem tem que bancar tudo? Temos os mesmos direitos e os mesmos deveres! Fica a dica!”.

As informações são do O Fuxico.