Modelo expulsa de mercado por shortinho fio-dental, diz que ‘as pessoas não aguentam ver uma gostosa’

foto: Redes Sociais

A modelo do OnlyFans Keroley Chaves, de 21 anos, virou notícia em todo o país ao contar em suas redes sociais que tinha sido expulsa de um supermercado por estar com roupas curtas, no caso um shortinho micro jeans e uma blusa cropped bem justinha sem sutiã.

A confusão acabou levando Keroley ao SBT, onde ela conversou com Danilo Gentili no The Noite e falou sobre a ‘gostosofobia’, ou seja, o suposto preconceito contra pessoas consideradas ‘gostosas’.

Confiante, a modelo disse que sempre se identificou como ‘gostosa’. “A vida inteira [me identifiquei como gostosa]”, avisou Keroley, que faz sucesso não só na plataforma de conteúdo adulto, mas também no TikTok e no Instagram. Ela jurou que o preconceito é real.

“As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, se sentindo livre, com a roupa à vontade”, disse ela sobre sua forma física (“Eu tenho muito de tudo aqui”). Kerolay, que após o incidente no mercado de Belo Horizonte (MG) já passou ser reconhecida nas ruas, deu ainda um conselho para quem vive a mesma situação ou tem medo de se expor.

Com informações da Quem