Modelo em clipe de Anitta apaga perfil em rede social após repercussão de cena erótica

O modelo Yuri Meirelles apagou temporariamente o perfil que mantinha no Instagram após o vazamento de uma cena erótica que ele protagoniza com Anitta no novo clipe da cantora. Gravada na última semana, na favela carioca Tijuquinha, a produção ainda não tem data de lançamento confirmada. O rapaz de 26 anos conta que ficou “assustado” com a repercussão do fato e também com o “assédio”, como disse, que passou a receber na internet.

A sequência — que vem gerando polêmica, por mostrar Anitta num ato sexual numa das vielas da comunidade — vazou após ser filmada por moradores do local, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vídeo viralizou rapidamente e, em menos de 24 horas, Yuri Meirelles viu seu número de seguidores no Instagram crescer em 20 vezes: de 6 mil para 120 mil. E ele passou a receber incontáveis mensagens inusitadas, com cantadas, nudes, fotos sensuais…

“Estou te esperando no beco, tá, amor?”, comentou uma pessoa, em seu perfil digital, no dia em que a sequência do clipe foi vazada, há uma semana. Outro internauta escreveu: “Não sei quem é mais sortudo, se é ele ou a Anitta”. “Me chama de Anitta”, sugeriu outro usuário do Instagram. Nesta terça-feira (31), o perfil de Yuri foi temporariamente tirado do ar.

“Estava achando que a galera aqui do bairro ia ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava. Não consigo mexer no telefone, está uma loucura”, afirmou ele, em entrevista recente ao site Gshow. “Anitta foi super profissional. O lugar estava cheio de gente, de câmera… O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa”, acrescentou.

A família do modelo carioca relata que se preocupou com a hiper sexualização com que a imagem do filho foi tratada. “A forma como ele está sendo exposto, essa coisa meio ligada a sexo, é bem delicada. Mas a gente tem que aprender a lidar. Ele já é maior de idade. Eu criei meus filhos para o mundo, as decisões quem toma é ele mesmo”, afirmou Mauro Meirelles, pai do rapaz, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

As informações são do Terra.