Michelle nega morte de peixes no Alvorada e ressalta doação de moedas

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro negou nesta quarta-feira (8) ter mandado matar os peixes que estavam no espelho d’água do Palácio do Alvorada. Segundo ela, a limpeza no local foi feita após a saída da família Bolsonaro da residência oficial.


A acusação partiu de funcionários do palácio, que acusaram Michelle de mandar matar as carpas que ficavam no espelho d’água para retirar as moedas do local. A ex-primeira-dama rebateu as acusações e disse que o atual governo mandou o responsável pela limpeza do espelho.

“Houve relatos de que no dia 10/1 alguns peixes começaram a morrer. Portanto, toda a operação de retirada dos peixes e limpeza do espelho d’água ocorreu muito depois de nossa saída da residência”, disse Michelle em suas redes sociais.

“Ao que tudo indica, não houve nomeação de um substituto ou, se houve, ele, aparentemente, não cumpriu com o seu dever de zelar pelas instalações”, ressaltou.

Michelle ainda afirmou que as moedas retiradas do espelho d’água foram doadas para a instituição Vila do Pequenino Jesus. A ex-primeira-dama afirmou ter colocado essa única condição quando saiu do Palácio do Alvorada.

As informações são do IG.