‘Meu filho morreu. Vou encontrá-lo brevemente’, lamenta Arthur sobre morte de Bisneto

foto: Marcio James/Semcom

O ex-deputado federal Arthur Bisneto, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (28), em sua casa, na Ponta Negra. Ao saber da morte do filho, o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, que está em São Paulo, lamentou e disse: “Vou encontrá-lo brevemente”.


Em seu Instagram, Arthur publicou: “Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”


Arthur Bisneto tinha 44 anos e era filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e de Jaqueline Arduini e neto do ex-deputado federal, Arthur Virgílio Filho. Ele foi eleito vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal.


Governador se solidariza 

O governador Wilson Lima se solidariza com amigos e familiares de Arthur Bisneto, desejando serenidade e paz para todos que estão com o coração enlutado, neste momento de dor.

“Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

 

Clique aqui para acessar o link