Menina sai sozinha para feira e desaparece; corpo encontrado pode ser da garota

O corpo de uma criança foi encontrado no fim de manhã desta sexta-feira (25), na região de Porto Grande, zona rural do município de Viseu, no Pará. O cadáver, segundo o Instituto Médico Legal (IML) pode ser da menina Ravyla, que está desaparecida deste a última segunda-feira (21), quando saiu de casa para fazer uma compra no mercado.

Segundo o IML, ainda serão necessário exames para confirmar de realmente o corpo é da menina. Ravyla desapareceu depois que saiu de casa, em Viseu, para fazer uma compra, em uma feira próxima a sua residência e não voltou.

A criança, segundo depoimento de testemunhas para a Polícia Civil, foi vista pela última vez com um vendedor de sabonete que estava hospedado em um hotel da cidade. O homem foi vistoa em imagens de câmeras de vigilância levando a menina em um carro prata.

A polícia solicitou e conseguiu na Justiça mandado de prisão preventiva contra o homem suspeito, que já teria cometido assédio contra uma adolescente, com palavras de baixo calão, segundo depoimento. As invetigações em torno do caso continuam.

Portal Manaus Alerta