Menina de 5 anos é agredida e chamada de vagabunda pelo pai após usar maquiagem

Um homem, que não teve a sua identidade divulgada, agrediu a filha de 5 anos por passar maquiagem. A esposa, a mãe da menina, também foi vítima. Tudo ocorreu na noite da última quarta-feira (13), no bairro Jardim Luz D’Yara, no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Por fim, o homem acabou preso pela Polícia Militar (PMMT). O homem usou uma toalha para bater na filha de 5 anos e machucou a companheira com chutes. Segundo o registro de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 18h00.

A vítima relatou que ao chegar na residência, depois de ter saído do trabalho, o marido começou a xingá-la e a chamou de vagabunda. Logo em seguida, a filha do casal disse para mãe que o suspeito a agrediu com uma toalha porque ela teria passado maquiagem.

Neste momento, o pai começou a agredir novamente a filha, com a toalha, deixando hematomas nas costas. Ao ver a situação, a mulher tentou defender a menina com uma vassoura, quando o suspeito também começou a agredi-la com chutes no rosto e no corpo

A vítima começou a gritar por socorro, quando o suspeito saiu do local e foi se esconder em uma conveniência do lado da residência do casal. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito no estabelecimento. Para a equipe, a mulher relatou que convive com o marido há sete anos e que sempre era agredida e ameaçada de morte.

Com informações do Minuto MT.