Menina de 13 anos supostamente envolvida com homem casado desabafou antes de morrer: ‘passando mó sufoco’

Na noite de quinta-feira (12), a adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, foi morta com um tiros na cabeça em uma praça localizada na avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Lorhana foi morta em um dos bancos da praça que fica ao lado de uma quadra poliesportiva que, segundo testemunhas, é bastante usada para uso de entorpecentes devido a falta de iluminação pública.

Inicialmente, a motivação teria sido um suposto assalto, mas começaram a surgir informações de que a adolescente era envolvida com um homem casado e sua morte pode ter sido encomendada pela esposa.

A informação começou a ganhar força após as publicações no Facebook de Lorhana terem sido analisadas. Em uma delas, a adolescente afirma que ”era pra ser só um fica, mas já ‘tô’ com ciúme da mulher dele”, além de diversas frases com conotação sexual.

Em uma das publicações antes de morrer, a jovem desabafou e disse que estava passando por problemas.

Polícia Civil 

De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente havia saído de sua casa com um homem chamado ‘Kleber’. Horas depois, ‘Kleber’ avisou uma amiga da vítima que havia ocorrido um assalto no local onde estavam.

Ainda de acordo com o homem, a jovem tentou reagir, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo vindo a óbito no local.

A linha de investigação segue sendo como ‘latrocínio’.

Por Portal Manaus Alerta.