O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira (24), no Rio Grande do Norte, onde esteve em visita à Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu. O Governo Federal liberou R$ 38 milhões para conclusão da obra, que tem previsão para terminar em dezembro deste ano.
Na cerimônia solene, uma poetiza de apenas 10 anos, Larissa Dantas, subiu ao palco para recitar uma poesia para o presidente da República. Ao começar a falar de máscara no microfone, Bolsonaro sugeriu que a jovem abaixasse a máscara, e prontamente foi atendido.
“Meu nome é Larissa moro em Jucurutu no sítio Bela Vista, eu tenho 10 anos e sou bolsonarista. Presidente Bolsonaro seja muito bem vindo à minha linda cidade, obrigado pela visita, por nos honrar de verdade. Só de ouvir falar, que visitaria esse torrão, minhas pernas ficaram bambas, bateu forte meu coração. A minha fala tremeu, foi grande a emoção. Meu sonho é te conhecer, te dá aquele abraço apertado, mesmo nessa pandemia, meu sonho não foi frustrado. Queria pelo menos tirar uma foto, com o presidente arretado. Bolsonaro o senhor é um homem de verdade, defende a família transmite paz a humanidade. Peço a deus todos os dias, que te livre da maldade. Nosso Nordeste te ama, mentira de quem fala ao contrário. O Nordeste reconhece que és um homem preparado. Alguns tentam te derrubar, mas são fracos para enxergar, que Deus está do seu lado. Que nosso papai do céu, te livre da garra dos lobos, e finalizo esse cordel, com meu coração cheio de renovo. Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”, disse a menina em poesia.
Bolsonaro pede que menina de 10 anos retire máscara em evento no RN
Em evento em Jucurutu (RN), o presidente Jair Bolsonaro pediu que uma criança de 10 anos tirasse a máscara enquanto ela recitava uma poesia na abertura da cerimônia pic.twitter.com/Q6zZZhm9kx
— UOL Notícias (@UOLNoticias) June 24, 2021
Portal Manaus Alerta