Manaus ganha o Ibis e Ibis Express, aplicativos de delivery e mobilidade urbana que dá retorno de 20% da empresa para os colaboradores; entenda

Foto: Divulgação

A partir do dia 15 de maço, a capital Amazonense vai ganhar dois novos aplicativos que vieram para facilitar a vida da população. O Ibiss e O Ibis Expresse chegam para mudar o ramo de plataformas de entregas e de mobilidade, fazendo com que os motoristas e motoboys também sejam privilegiados.

A proposta é que os interessados em trabalhar nas plataformas também se tornem sócios, ganhando 20% do lucro da empresa.

Como funciona?

O motorista do Ibis interessado deverá pagar uma taxa de R$100. A partir disso, ele vira sócio da empresa e receberá 20% do lucro até, no máximo, dia 10 de cada mês, independente de quantas entregas e corridas forem feitas.

Os 20% é independente das corridas, porém receberá 20% do lucro da empresa referente as suas entregas ou corridas, essa regra vale para os motoboys e motoristas.

Além disso, algumas regras precisarão ser cumpridas, como, por exemplo: não será permitida realizar os serviços trajando bermuda, camisetas regatas e chinelo. Também não será permitida a entrada de motoristas que tenham ficha criminal envolvendo estupro, roubo e homicídio.

Como se inscrever?

Os interessados devem fazer a inscrição através do e-mail: [email protected].

Ibis no Instagram: @ibis.driver

Download do app para passageiros: Google Play

Download do app para entregas: Google Play

Lembrando que, após cinco anos, o contrato não terá mais validade e nem terá direito a receber os R$100 reais de volta, apenas o lucro dos 20% que, com certeza, já estará pago.

A equipe da Ibis Expresse, que está sob o CNPJ 38.150.351/0001-51, fará uma triagem rigorosa para quem desejar associar-se à plataforma, pois a segurança do cliente é primordial.

Nos acompanhe em nossa conta no Instagram e fique por dentro das novidades.