Manaus deve receber Neymar e companhia contra Uruguai de Arrascaeta em outubro

A Seleção Brasileira de Futebol pode voltar a jogar em Manaus no dia 12 de outubro deste ano, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O calendário já havia sido previamente divulgado, mas com adversário sendo o Paraguai. Por conta da pandemia, houveram mudanças e o adversário passou a ser o Uruguai.

Apesar de a partida já está marcada na agenda das entidades, de acordo com o coordenador  da Seleção, Juninho Paulista, a Arena da Amazônia, palco do possível jogo, ainda deve passar por uma vistoria, por conta da condição do gramado, principal preocupação de Tite e jogadores e dos refletores, que estavam queimados, mas devem ser substituídos a tempo, conforme ordem do governador Wilson Lima.

Até lá, Manaus continua confirmado no roteiro dos craques da seleção canarinho, que neste mês de setembro, devem disputar outras três partidas pelas eliminatórias, antes da possível partida na Arena da Amazônia, que ainda deve ter confirmação final.

A expectativa da torcida é de ver no mesmo jogo os craques uruguaios, Arrascaeta e Gabigol do Flamengo, Luis Suarez do Atlético de Madrid e Edinson Cavani do Manchester United.

Em 6 de setembro de 2016 o Brasil recebeu a Colômbia pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena da Amazônia, e acabou saindo vencedor por 2 a 1 com gols de Miranda e Neymar e um gol contra de Marquinhos, a favor dos colombianos.

Portal Manaus Alerta