Manacapuru deve ganhar sede própria do Ministério Público do Amazonas

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos membros e servidores e aperfeiçoar o atendimento à população de Manacapuru, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Divisão de Engenharia, Arquitetura e Cálculo (Deac), abriu licitação para construir sede própria no Município. A nova sede será construída em um terreno doado pela Prefeitura do município, com estrutura moderna que garanta a acessibilidade de todos ao órgão.

“O prédio vai ter um telhado verde, reaproveitamento de água, energia solar, acessibilidade, além de oferecer mais conforto para os servidores, com mais organização, já que hoje a promotoria funciona em uma casa que teve que ser adaptada aos setores do órgão”, informou o chefe da Deac, engenheiro Paulo Augusto de Oliveira Lopes.

Telhado verde
A nova alternativa para telhados com caráter sustentável é o Telhado Verde ou Ecotelhado, esse novo modelo traz um conforto térmico, reservatório de amortecimento pluvial, design biofílico e retenção de partículas do ar e purificação do ar com produção de oxigênio, tornando o lugar mais ecológico.

Com informações da assessoria