O ator amazonense Malvino Salvador, conversou com jornalistas da revista Isto É, em uma live nesta terça-feira (11) e afirmou que votou em Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018 e também criticou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Na opinião de Malvino, a maioria dos ministros está soltando corruptos, e estão mandando no país, com as decisões baseadas em brechas da lei.
“O pior cenário que está acontecendo no Brasil hoje é esse, você [STF] se aproveitar de uma situação que é muito mais abrangente uma confusão institucional e você começar libertar o monte de bandidos corruptos, que todo mundo sabe que são, mas se aproveitam de uma brecha na lei para soltar. A gente não sabe quais são os interesses do STF por trás disso. Isso é que me deixa mais atônito. É ridículo, é uma tapa na cara do brasileiro. Hoje quem manda no país são os ministros do STF. Eles revertem uma lei de acordo com o que acham que é preciso. Aí tem as decisões monocráticas que são mais um absurdo”, criticou.
Sobre o voto em Jair Bolsonaro, Malvino afirmou que não se arrepende. “Não me arrependo do meu voto em Bolsonaro, pois foi o que achei melhor naquele momento que vivíamos”, declarou. Confira a entrevista completa.
"Não me arrependo do meu voto em Bolsonaro pois foi o que achei melhor naquele momento que viviamos"
Estamos ao vivo com Malvino Salvadorhttps://t.co/gi8Fop3CbW
— Revista ISTOÉ (@RevistaISTOE) May 11, 2021
Portal Manaus Alerta