Maíra Cardi vai processar Paulo Vieira após acusação de gordofobia

Maíra Cardi usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para rebater uma acusação de Paulo Vieira sobre gordofobia. O humorista escreveu um tweet dizendo que a influenciadora foi gordofóbica ao ela dizer a uma amiga que gostou de de ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão ao invés de seguir a dieta proposta pela equipe dela.

“É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, diz o tweet escrito pelo comediante, que foi posteriormente excluído por ele.

As falas dele se referem a uma sequência de Stories onde Maíra primeiro aparece conversando com uma amiga, em tom de brincadeira, dizendo preferir o ver Arthur com outras mulheres do que comendo pão. Em forma de ironia, ela, em seguida, gravou vídeos dizendo que o pai de sua filha deveria seguir o plano alimentar que preparou para ele.

A influenciadora não gostou nada da afirmação de Paulo e garantiu que irá processá-lo, pois afirma não ser gordofóbica.

“Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de outra forma”, disse ela. Com informações do R7.