Mãe mata os 3 filhos estrangulados e afirma que ouviu voz pedindo para que ela cometesse o crime

Lindsay Clancy, de 32 anos, é suspeita de estrangular sua filha Cora, de 5 anos, seu filho, Dawson, de 3 anos, e seu filho mais novo, de 7 meses, Clancy. O caso aconteceu em Doxbury, Massachusetts.

De acordo com a polícia, Clancy matou seus filhos enquanto estava de licença do seu trabalho como enfermeira. Após cometer o crime, ela pulou de uma janela do segundo andar de sua casa. Ela estava supostamente sofrendo de psicose pós-parto grave depois de dar à luz seu filho mais novo.

Lindsay Clancy disse a um psicólogo que ouviu a voz de um homem dizendo para matar seus filhos antes de estrangulá-los com cordas de exercício.

Ele alegou que ela recebeu medicamentos prescritos – incluindo Prozac e Seroquel – que incluíam ideias homicidas entre os efeitos colaterais.

Os policiais que atenderam a cena encontraram a Clancy e seus filhos inconscientes. Pouco tempo depois, eles emitiram um mandado de prisão para ela por duas acusações de assassinato, três acusações de estrangulamento e três acusações de agressão e agressão com arma letal.

Clancy sofreu lesões na medula espinhal e agora está paralisada da cintura para baixo depois de pular da uma janela do segundo andar momentos após os assassinatos.