Ludmilla e outros artistas são criticados por shows na Copa do Catar

Com a Copa do Mundo do Catar se aproximando, o país já contratou inúmeros artistas para shows especiais durante a competição de futebol mais importante do mundo. Entretanto, por manter uma política de perseguição às pessoas LGBTQIA+ e violar diversos direitos humanos, a sede do torneio neste ano está sendo alvo de diversas críticas, tanto por fãs quanto por cantores.

Tudo isso levou aqueles que confirmaram shows no local, como Ludmilla, por exemplo, passarem a ser detonados nas redes sociais. Mas também há outros artistas que foram convidados, mas que negaram por conta de toda essa situação.

Ao anunciar a apresentação no Catar, por meio do Twitter, diversas pessoas passaram a criticar a esposa da ex-BBB22 Brunna Gonçalves. “Aí não né, pra quem se diz defensora dos direitos das mulheres e das pessoas LGBTQIA+, cantar em um país onde a homossexualidade é crime e mulheres quase não tem direitos algum. No fim das contas, dinheiro em primeiro lugar e os ideais é só para inglês ver”, detonou um usuário.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.