Léo Dias acusa acompanhante de ter roubado seu relógio de R$ 25 mil e roupas em encontro

O colunista social Leo Dias está acusando o garoto de programa Kadu Brayner de o ter furtado seus pertences após encontro em Recife (PE). Em relato nesta segunda-feira (16), o jornalista disse que foi dopado e roubado pelo acompanhante de luxo e que já acionou a polícia para resolver o caso.

O colunista fez acusações contra o rapaz publicamente e encheu as fotos dele de comentários na rede social. Em seu desabafo nas redes sociais, o jornalista alegou que foram furtados pertences como roupas de grife e um relógio de luxo. Ela ainda acusou o acompanhante de ter invadido seu celular.

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”, relatou Leo.

Para se defender, Kadu Brayner postou uma foto seminu com uma indireta para Leo Dias, também no Instagram. “Alguém tá vendo o relógio?”, ironizou.  Nos stories, Kadu se irritou com as críticas e garantiu que vai até o final para comprovar sua inocência.

 

Portal Manaus Alerta