Lázaro Barbosa, de 32 anos, é investigado por matar um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás quatro dias antes da chacina em Ceilândia. De acordo com boletim de ocorrências, ele estava com roupas pretas, encapuzado e usava colete a prova de balas. As informações são do G1.
O delegado Rafhael Barboza informou que suspeito entrou na propriedade atirando e que não levou nenhum pertence da vítima.
“Já chegou atirando. O rapaz foi alvejado e, nisso, o pessoal que estava em outra casa foi em direção ao local do ocorrido e ele empreendeu fuga. A princípio, não levou nada, mas houve o homicídio”, disse.
O caso aconteceu no dia 5 de junho. O documento da Polícia Civil informa que o suspeito invadiu a residência pela cozinha e que a vítima se assustou ao vê-lo e questionou o que estava acontecendo, momento em que os disparos foram efetuados.
O delegado informou que um inquérito está em aberto para apurar o crime. A identidade da vítima não foi divulgada.
Lázaro é suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Entorno do Distrito Federal, e fugir para a região de Cocalzinho de Goiás, tem uma extensa ficha criminal com passagens na Bahia, Distrito Federal e Goiás.