Juliette desiste de parceria com Luan Santana e carreira com a Sony

O fenômeno do momento, ex-BBB Juliette Freire não agradou os fãs do cantor Luana Santa, após se arrepender e desistir de uma parceria musical com o cantor. A informação é da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. O convite foi feito ao vivo, no canal Multishow, e o intuito era a dupla gravar um novo clipe musical juntos. Ainda de acordo com a colunista Juliette recusou outro convite de Luan e da Sony Music: de integrar o casting da gravadora.

Revoltados com a atitude da advogada, os fãs e seguidores de Santana se revoltaram com ela e deixaram várias mensagens nas redes sociais reprovando sua conduta. Vale lembrar que não foi só o convite e Luan Santana e da Sony que Juliette não aceitou. Ela também não renovou seu contrato com a TV Globo.

O pedido

No momento em que Luan Santana avisou Juliette sobre a ideia que tinha preparado para ela, o clima foi de euforia. “Ju, eu tenho uma música nova que se chama ‘Morena’, que é uma composição minha com o Shylton, que é seu amigo, inclusive, que você conhece, e mais quatro compositores que são amigos meus. E a gente fez essa música, que vai ser a minha próxima música de trabalho. E eu esperei esse momento, pra te chamar pra ser a minha morena, do meu novo videoclipe, a musa dessa música. Eu senti vontade de expor essa minha vontade, de ter você em um trabalho meu, que seria incrível”, detalhou Santana.

Além de chamá-la para ser a estrela de seu novo clipe da música “Morena”, Luan ainda revelou que a gravadora Sony estava de portas abertas para a paraibana iniciar sua carreira de cantora se quisesse. “Hoje eu tava falando com o presidente da Sony, e a gente ama ouvir você cantar. E ele falou ‘Já que você vai falar com ela hoje, diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas’, pra vocês baterem um papo, se for uma vontade sua”, finalizou o artista.

No entanto, Juliette se demonstrou apreensiva com as novidades. “Meu deus… a Morena, sim, claro! E o convite da Sony, eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim e o desejo é grande. Talvez eu queira, sim”, disse Juliette.

Portal Manaus Alerta