Júlia e Cláudia podem ter sido envenenadas após festa, aponta laudo

Um laudo preliminar do caso Júlia e Cláudia, mortas após uma festa em Paraisópolis, aponta que as amigas podem ter morrido  por envenenamento. As informações são do site R7.

Com relação à investigação, as autoridades ainda buscam entender porque as declarações do dono da casa noturna, por onde Júlia e Cláudia passaram, possuem tantos conflitos.

Os corpos das jovens ficarão à disposição da polícia até que todos os exames comprobatórios sejam feitos.

Entenda o caso

Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina, de 35 anos, desaparece ao sair de uma festa, no último dia 3 de junho, uma quinta-feira. A festa Paraíso na Laje, ocorreu em um edifício localizada na rua Silveira Sampaio, no bairro do Morumbi, próximo à comunidade de Paraisópolis.

Segundo as investigações, a festa terminou por volta das 4h, momento em que as duas desligaram o celular ao mesmo tempo e não foram mais vistas. As amigas já moravam em São Paulo, mas não teriam parentes na cidade.

No dia do sumiço, uma amiga teria conversado com Cláudia por mensagem, e a mesma teria informado que já estava aguardando uma van para voltar para casa, no entanto o celular foi desligado e não houve mais contato.

Portal Manaus Alerta