Jovem recebe alta após ser jogada de ponte pelo ex e família faz rifa para custear o tratamento

A família de Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 ano, está fazendo uma rifa para custear o tratamento da jovem que recebeu alta do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde passou quase um mês internada após ser jogada de ponte pelo ex-companheiro.

De acordo com a família, a jovem teve múltiplas fraturas e precisará fazer 10 sessões de fisioterapia para voltar a ter movimento no lado direito da perna. Além disso, ela também precisará fazer sessões de terapias com psicólogos.

A rifa solidária, que acontece no dia 9 de outubro, está sendo vendida a R$5 e vai sortear 20 prêmios. O sorteio será transmitida pelas redes sociais de Alexandre, pai da Alexia.

Quem puder ajudar a família de Alexia, entrar em contato pelo número: (92) 99229-1370.

Relembre o caso 

No dia 21 de agosto desde ano, Alexia sofreu uma tentativa de feminicídio do seu companheiro Emanuel da Silva Bruce, de 20 anos. Ela foi jogada de uma altura de 15 metros na ponte da Avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus.

Segundo Alexandre, pai da vítima, o casal decidiu sair com amigos do trabalho para lugares diferentes. Em determinado momento, Emanuel chegou no local que Alexia estava e a viu conversando com outro homem. De acordo com testemunhas, ele ficou enciumado chegando a dar um soco no rosto da jovem.

O autor foi flagranteado por tentativa de feminicídio e encaminhado para audiência de custódia, onde o Poder Judiciário converteu o flagrante em prisão preventiva.

Por Portal Manaus Alerta.