Jovem que morreu em acidente de moto em Manaus tinha o sonho de morar fora do Brasil

Os sonhos da jovem Hoanna Guimarães, de 24 anos, foram interrompidos na última quinta-feira (28) após um acidente de moto fatal, em avenida de Manaus. Ela deixa uma filha de 5 anos.

Personalidade

Hoanna tinha certa influências nas redes sociais, mesmo que não se intitulasse como tal. Diversas pessoas acompanhavam seu perfil no Instagram e no Tik Tok, onde ela mostrava sua rotina como esteticista, taróloga, além de fazer trends de humor.

Além de trabalhar em uma loja Geek no Studio 5, a jovem também trabalhava com sua mãe em uma clínica de estética. Sempre em busca de viver seu maior sonho que, de acordo com seus amigos e diversas publicações em suas redes, era morar fora do Brasil.

Muito amada e querida pelos seus amigos, diversas mensagens foram deixadas em suas redes sociais lamentando sua morte prematura, desejando que ela encontre paz e algumas histórias de pessoas que tiveram momentos felizes com ela.

O acidente 

Hoanna estava na garupa da motocicleta que havia solicitado pelo aplicativo quando foi atingida por um caminhão-baú. O acidente aconteceu na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Por Portal Manaus Alerta.