O jornalista e empresário, Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado, na noite da última 6ª feira (12.ago), em São Pedro Paraíso, distrito de Italva, no noroeste fluminense. De acordo com informações iniciais, dois homens em uma moto, vestidos de preto, dispararam mais de 10 vezes contra o carro da vítima, que estava com a esposa no momento – a secretária de Cultura de Italva, Cristina Rios – que não foi atingida.
O casal estava em um Corolla branco, voltando de uma festa em um colégio, quando tudo aconteceu. Luiz Carlos era diretor do Jornal Tempo News e apresentava um programa de rádio na Rádio Oásis FM em Italva.
O último programa apresentado por ele na emissora foi na última 5ª feira (11.ago), quando entrevistou a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado. Luiz Carlos anunciou no programa que divulgaria dados das nomeações secretas da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação Ceperj). O caso foi registrado na 148ª DP, onde está sendo investigado.
Com informações do SBT News