A cantora Jojo Todynho usou seu Instagram Stories, na noite desta quinta-feira (13), para postar vídeos que a mostram pessoalmente diante de uma mulher para tirar satisfações após ser atacada na web.
Tudo começou quando a mulher fez um post ofensivo criticando a cantora e um rapaz que Jojo considera como um irmão, acusando ele de puxar o saco dela apenas para ficar famoso.
“Uma pessoa que não é p**** nenhuma sendo alguma p****. Não me representa como mulher um homem que se sujeita a isso por fama. Pode entregar sua carniça, porque já morreu. Eu tenho é pena. Podem me falar o que quiser”, começava a publicação, que trazia foto dos dois.
“Eu tenho é pavor dessa estrume ridícula. Só quem sabe é quem conhece da onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula. Eu tenho é ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama”, finalizou a mulher.
Jojo então foi atrás da autora e mandou a real: “Aqui sou papo reto: quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu ‘irmão’, falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela. Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém! Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim – nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor…”, começou Jojo.
“Pra chegar a 23 milhões de seguidores às minhas custas… Não posso botar a mão nela, mas minha tia pode. E minha tia vai ganhar um pix de R$ 1 mil, porque não precisou bater, mas veio pra defender a sobrinha dela, porque não sou largada nesse mundo”, completou a cantora.
“Com gente da tua laia tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha! Bota lá na internet, bota lá, porque vou botar teu video”, diz Jojo, aos berros, na rua e diante da moça, que não aparece nas imagens. “O processo já veio”, responde a mulher. “Agora sustenta suas gracinhas, porque comigo é assim”, completa Jojo.
Jojo ainda explicou que João, o rapaz que foi atacado na foto com ela, é um amigo de infância. “João é meu ‘irmão’ desde pequetita, João e Jorge [que são gêmeos], sempre tive muito amor da mãe deles. Desde quando ele quer ibope? Desde que eu nasci, só pode! Desde que me dou como Jordana”, ainda diz Jojo.
Logo depois de ir até à casa da mulher, a cantora ainda fez um post falando sobre gordofobia. “A gordura é minha, não ofende e não desrespeita ninguém, sou gorda sim… não pedi opinião de ninguém, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar, SIM”, finalizou. Com informações da Revista Quem