Jennifer Aniston diz que cortou relações com quem não quis tomar vacina contra Covid-19

Jennifer Aniston revelou que cortou relações com algumas pessoas de sua “rotina semanal” que se recusaram a tomar vacina contra Covid-19 ou que se negam a revelar o status da vacinação. Com informações do G1.

A declaração foi dada durante entrevista para a revista InStyle, da qual é estrela de capa.

“Ainda existe um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou que simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É realmente uma pena”, lamentou a atriz de 52 anos

“Eu tenho tirado algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou que não revelam [se foram ou não vacinadas], e isso é lamentável.”

“Eu sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, umas vez que não estamos sendo testados diariamente. E é complicado, porque todo mundo tem direito a ter sua própria opinião – mas um monte de opinião que não é baseada em nada além de medo ou propaganda.”

Aniston tem se manifestado sobre distanciamento social e outras precauções necessárias para evitar a propagação da Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020. A atriz já incentivou diversas vezes o uso de máscara com publicações em suas redes sociais.