Louisa Khovanski tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram. Uma boa parte deles acabou seguindo a ucraniana após o início da guerra contra a Rússia, iniciada no fim de fevereiro. A influencer afirma que “muitos usam o conflito militar como desculpa para dar em cima dela”.
A ucraniana afirmou ao “Sun” já ter recebido mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia, vindos de “homens que se aproveitam da guerra”. Outros, disse ela, até ofereceram segurança em troca de sexo.
Mas como a guerra devastou a Ucrânia, Louisa – que atualmente vive em Kiev, já que sua cidade natal está ocupada pelas tropas Rússia – diz que “alguns homens desprezíveis tentaram usar a situação angustiante em seu benefício”.
“Em muitos casos, eles me ofereceram o seu quarto, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança”, disse ela.
Louisa disse que seus seios naturalmente atraem a atenção de homens de diversos países, mas vários deles viram a guerra como uma oportunidade. A influencer, entretanto, acha que suas ofertas representam uma ameaça maior.
“Seria mais perigoso aceitar essa situação do que viver na Ucrânia durante o período de guerra”, disse ela, que, em situações como a atual no seu país, diz ficar ainda mais incomodada com a atenção que os seuis despertam, chegando a cogitar uma redução mamária.
As informações são do Extra.