Idoso instala câmera no banheiro para filmar a própria neta de 12 anos e declara: ‘Ato impensável’

foto: Reprodução/EPTV

Um idoso de 64 anos foi detido após instalar uma câmera escondida no interruptor do banheiro para filmar a neta de criação, de 12 anos, durante o banho, em Santa Bárbara d’ Oeste, no interior de São Paulo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, na terça-feira (19), onde prestou depoimento e foi liberado. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do Portal Terra.

De acordo com a EPTV, a denúncia partiu da esposa do suspeito e avó da vítima, que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), após ver um vídeo no celular dela. “Já faz um tempo que ela vem percebendo algumas atitudes envolvendo pornografia no celular e computador do marido. Para tentar acabar com isso, ela danifica o celular dele. Nisso, ele começou a utilizar o WhatsApp em conjunto com ela. Provavelmente hoje, ele esquecendo desse fato, baixou os últimos vídeos da filmagem da menina e encaminhou pela rede”, explica o inspetor da GCM, Cléber Caetano da Silva.

À EPTV, o suspeito também confessou o crime. “Quanto tempo [a câmera estava lá]? Há um mês e pouco, mais ou menos. É um ato impensado que eu fiz, só hoje que eu fiz isso. Entendeu? Um ato impensável, né. Não compartilhei com ninguém”, declara.