Em Piraí do Sul, no interior do Paraná, as jovens Luana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos, foram encontradas mortas nesta quinta-feira (17). As duas foram estupradas, mortas e decapitadas pelos suspeitos, que ainda praticaram necrofilia com os corpos sem cabeça. Os homens estão presos.
Segundo a polícia, os corpos das jovens foram encontrados 30 metros longe das cabeças. Os suspeitos foram flagrados em imagens de câmeras de segurança de um dos locais por onde as mulheres passaram na noite do crime.
Vítimas foram mortas a tiros e facadas
“Segundo o menor apreendido, as vítimas foram mortas a facadas e a tiros. O maior de idade ainda abusou sexualmente delas vivas e depois de mortas ele ainda praticou sexo com os cadáveres, um deles decapitado”, contou o delegado.
O adulto e um adolescente foram levados à delegacia e confessaram o crime, mostrando onde enterraram os corpos. Os outros dois menores de idade que cometeram o crime ainda não foram encontrados.
As jovens foram vistas primeiro em dois bares da cidade, no Jardim Itiberê e outro na Vila Primavera. Depois, às margens da BR-151, na madrugada de domingo, local onde a polícia conseguiu as imagens das câmeras de segurança.
As informações são do DCM