A 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, cumpriu, na terça-feira (17), mandado de prisão preventiva de Marcos de Oliveira Curintima, 25, pelo homicídio qualificado de Jandrei Rios de Lima, que tinha 37 anos. O crime ocorreu no dia 3 de setembro deste ano, no bairro Novo, no município.
De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, na ocasião do delito, o autor desferiu um golpe de faca no coração da vítima após um desentendimento entre eles, por causa de uma mercadoria.
📢 Nova Categoria: Dinheiro e Investimentos!
Agora você pode acessar nossa nova seção, com conteúdos sobre investimentos em CDB, Tesouro Direto, renda fixa e dicas para aproveitar as tendências da Taxa Selic, poupança e renda extra. Descubra ainda como investir na Bolsa de Valores, análises de FIIs, novidades sobre criptomoedas, além de informações úteis sobre cartões de crédito, empréstimos e benefícios do governo. Tudo para ajudar você a ganhar dinheiro e fazer seu patrimônio crescer!
“No decorrer das investigações, foram realizadas oitivas de testemunhas do crime e apuramos que a discussão ocorreu após a vítima não aceitar comprar um peixe do infrator, o que qualifica um homicídio por motivo fútil. O autor fugiu para uma comunidade rural depois do ocorrido”, disse a delegada.
Conforme a delegada, foi representada pela prisão preventiva do autor no dia 10 de setembro e o mandado foi encaminhado para a delegacia no dia seguinte, quando a equipe policial iniciou as diligências para localizá-lo.
“O Marcos foi preso na terça-feira, após a equipe policial receber informações de que ele havia retornado para o município, no dia anterior”, finalizou. Marcos de Oliveira Curintima responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e já se encontra à disposição da Justiça.