Homem que estuprou a irmã é preso no AM; há suspeita de que ele tenha cometido possíveis abusos sexuais contra os próprios filhos

Foto: Divulgação/PC-AM

A Delegacia Especializada (DEP) de Tefé, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, na quarta-feira (14), mandado de prisão preventiva de um homem, 34, por estupro da própria irmã. A vítima tinha 16 anos quando o crime ocorreu, no dia 24 de agosto de 2020, na zona rural daquele município.

Conforme a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, na ocasião do delito, o autor e a vítima estavam em uma canoa, quando suspeito desviou o caminho e parou na margem do rio. Ele ameaçou a sua irmã com uma faca, mandou que ela sair da embarcação e consumou o abuso sexual.

📢 Nova Categoria no Site: Dinheiro e Investimentos!

Agora, você pode acessar a nossa nova seção Dinheiro e Investimentos, dedicada a trazer o melhor conteúdo sobre investimentos em CDB, Tesouro Direto e renda fixa. Fique por dentro das últimas tendências sobre Taxa Selic, rendimento da poupança e dicas práticas para investir com segurança, garantir renda extra e maximizar seus ganhos!

Explore também artigos sobre como investir na Bolsa de Valores, análise de fundos imobiliários (FIIs) e atualizações sobre o mundo das criptomoedas, como Bitcoin. Além disso, descubra ideias de negócios, formas de ganhar dinheiro na internet, informações sobre cartões de crédito, empréstimos e benefícios do governo. Tudo o que você precisa saber para ganhar dinheiro e fazer seu dinheiro render mais, reunido em um só lugar!


“O delito foi denunciado pela irmã da vítima, na época. Ela também relatou que suas outras irmãs foram importunadas sexualmente por ele. Após a denúncia, a família da vítima voltou contra ela, inclusive, fazendo ameaças”, disse a delegada.

Segundo a delegada, o indivíduo estava foragido desde de 2020 e foi preso na estrada da comunidade Agrovila, na zona rural de Tefé. Em consulta ao sistema, foi verificado a existência de um processo investigatório por homicídio qualificado, em nome dele, cometido em julho de 2013.

“Também há a suspeita de que ele tenha cometido possíveis abusos sexuais contra os próprios filhos. Iremos prosseguir com as investigações para verificar essa situação”, informou a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas