Viralizou nesta quinta-feira (1°) nas redes sociais de Manaus, um homem de 28 anos, identificado como Alex, que por meio de seus Instagram estava desafiando a polícia, facção criminosa, além de agredir a tia.
Por meio de suas redes sociais, o investigador Coutinho, publicou que a polícia foi até a casa de Alex, e ele partiu pra cima dos policiais com uma faca, no momento em que foi baleado na coxa e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Ao investigador Coutinho, a tia de Alex comentou que seu sobrinho a agrediu. “Ele me jogou no chão e me cortou dizendo ‘Eu que mando aqui”, ressaltando que ele trancava ela em casa e fugia.
Alex, que se classifica como uma pessoa que faz uso de remédios tarja preta, afirma: “Tô atrás de conseguir meu laudo. O nome disso é TDAH, eu não consigo ficar parado”, disse.
Na noite de ontem (31), ele gravou vários vídeos xingando os policiais de Manaus, hoje, após ser detido, ele se desculpou pelo o que disse. Ainda em seu Instagram, Alex dizia usar tornozeleira eletrônica.